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O Galo Trocou 6 Por 4


Ferramentas digitais fáceis de usar, como Google Fusion Tables e Google MyMaps, são capazes de ajudar jornalistas a ampliar dados e visualizações a tuas reportagens, desvendando assuntos complexos sem perder nenhuma nuance da dificuldade. O IndiaSpend organizou estes dados no Google Sheets e usou para ativar uma visualização do MyMaps que mapeou a localização de qualquer um dos proprietários na sua pesquisa. Clicar em uma loja no mapa revela mais dicas sobre cada negócio e tua batalha financeira, permitindo que os leitores identifiquem as tendências em Mumbai e nas áreas rurais próximas.


O mapa gerou um engajamento significativo no web site, incluindo mais de 20.000 cliques e mais que o dobro do tempo que os leitores gastam numa página média do post no IndiaSpend. Novas mídias perceberam a força do jornalismo de detalhes e multimídia inovadora desta matéria. A Rede Global de Editores escolheu a IndiaSpend pra um Prêmio de Jornalismo de Fatos 2017 na série "Currency Chaos", que incluiu essa história. Como vocês decidiram quais ferramentas usar para descrever esta história? Irshad Daftari, bolsista Knight do ICFJ: Esta história levou duas a 3 semanas de planejamento e 24 pessoas foram entrevistadas. Incluiu fotos, vídeos, tuites e fatos sobre demografia, renda, etc. O projeto exigiu uma maneira fino de contar a história de cada dono de loja dentro da história maior, sem recorrer a um gráfico. Nossa esperança pra visualização do Google MyMaps é dar ao leitor um panorama em termos de geografia, distribuição e dados.


] eu queria pôr um rosto aos números, usando o MyMaps pra desenvolver um perfil pra cada pessoa. Conheci essas pessoas e obtive dados sobre isso como cada uma delas estava enfrentando a desmonetização. ] disseram sim e não a cada pergunta pra fazer gráficos. Mas havia mais do que isto nos dados, e eu queria que nossos leitores também percebessem que eram pessoas e não só números. Nesse significado, o mapa rastreou onde fui para oferecer um panorama da jornada que fiz pra encontrar estas pessoas. O que encontram que é o aspecto mais desafiador de contar histórias numa plataforma digital?


Samar Halarnkar, editor do IndiaSpend: A mudança de um jornalista de imprensa pra digital não é fácil. Para esta matéria, tivemos que ser adeptos de storytelling, tuites ao vivo, observação de detalhes, redes sociais, videos. São diversas as habilidades necessárias pra revelar uma única história! Diante disso, acho que a coisa mais sério e bem como a mais desafiadora é simplesmente ser arrumado.


  • Divirta-se com teu novo negócio

  • Tome cuidado pra que as ramificações não fiquem muito extensas

  • dois Linha 2-Verde

  • Manual do ruivo I: Tudo o que você deve saber antes de pintar o cabelo

  • Qual a trajetória que o freguês tem que percorrer para remover do artefato o melhor repercussão

  • Não incentive cliques nos anúncios, quando o anunciante não permitir

  • Planejar as artigos



Você deve encontrar uma área e cronograma para a história. Deve ter clareza sobre as pessoas que vai entrevistar e o que precisa de cada uma delas pra obter detalhes consistentes. Assim como precisa planejar os elementos de tecnologia que usará e como incorporá-los pela enredo. Farah Thakur, editora assistente do IndiaSpend: A fração mais desafiadora de contar a história em uma plataforma digital foi que havia tanta dica e não sabíamos como organizá-la primeiramente. Havia tantas questões, tantas fotos, mas não sabíamos como adicionar tudo. ] Surabhi Malik e Irshad, e eles nos mostraram o Google MyMaps.


Queríamos ceder uma oportunidade. Como o público respondeu a esta matéria e ao formato? Daftari: O público respondeu super bem ao Google MyMap que nós incorporamos. Havia por volta de quatro cliques no mapa pra cada visualização de página, o que significa que os leitores estavam altamente engajados, clicando em vários perfis de proprietários de loja pra visualizar como a desestabilização afetou estes indivíduos. ] página no Facebook. Saldanha: Eu recebi diversos comentários dos leitores explicando: 'Ah, vocês são os únicos que cobriram lojas familiares. Isso foi tão boa com a visualização. Essa é uma excelente matéria, todos nós de fato gostamos do que vocês fizeram.


Pra vender mais é necessário controlar os contatos, as negociações, o relacionamento de maneira geral, em razão de é precisamente de pontualidade que é feito o ótimo vendedor. Nós sabemos na prática o peso que um ótimo CRM aliado aos processos comerciais têm no final do mês de um vendedor. Além de ganhar com produtividade, é nítida a eficiência do vendedor que usa a ferramenta. Quanto superior a sua produtividade, melhor são os resultados, que claramente serão refletidos em mais vendas. As vendas não acontecem por sorte.